O QUE É MICROGEO®?

MICROGEO® é um exclusivo componente balanceado que, ao alimentar os microrganismos do conteúdo ruminal em Compostagem Líquida Contínua (CLC®), produz o Adubo Biológico. Por se tratar de um produto inteligente e 100% natural, MICROGEO® está alinhado com a legislação em vigor e com a preocupação global com a saúde e o bem-estar.

É UM PROGRAMA BIOLÓGICO DE REESTRUTURAÇÃO DO SOLO QUE AO SER INTEGRADO NO MANEJO PELO PRODUTOR, GARANTE GANHOS AGRONÔMICOS (Resolve – Fase 1) E GANHOS ECONÔMICOS (Vai Além – Fase 2).​

  • Biofábrica CLC®

    BIOFÁBRICA CLC® TRAZ AUTONOMIA. OUTRO GRANDE BENEFÍCIO MICROGEO®. A Biofábrica CLC® é destinada a produzir de forma contínua o Adubo Biológico MICROGEO®. De fácil instalação e operação, é instalada na propriedade, em área que receba luz solar direta e próxima de água não clorada. Dimensionada para atender a dose de aplicação do Adubo Biológico MICROGEO®.

  • Adubo Biológico

    O Adubo Biológico MICROGEO® preparado pelo agricultor, é constituído por microrganismos exclusivos e adaptados ao local onde a Biofábrica CLC® está instalada, além de nutrientes e fitormônios. MICROGEO® é um produto direcionado para agricultura, pecuária e para o reflorestamento.

    O Adubo Biológico MICROGEO® condiciona as propriedades físicas, químicas e biológicas do solo. De fácil manejo, pode ser aplicado sob qualquer temperatura, luminosidade e umidade, em conjunto com defensivos químicos, biológicos e com insumos foliares.

    Com MICROGEO®, através da Biofábrica CLC® local, trabalha-se com a biodiversidade ecológica do solo, promovendo benefícios multifuncionais.

    A Adubação Biológica MICROGEO®, ao integrar todos os fatores de produção, a partir de sua ação microbiana na reestruturação do solo (FASE1), garante maior eficiência nos resultados agronômicos de forma sequencial (FASE 2), independente da cultura tratada.

  • Manual do Usuário

    Clique aqui e acesse o Manual Técnico para conhecer as melhores práticas de produção e aplicação do ADUBO BIOLÓGICO MICROGEO®

  • Cartilha do Aplicador

    Clique aqui e acesse a Cartilha do Aplicador.